PERGUNTAS FREQUENTES
Escolha seus produtos, selecione os tamanhos e cores, faça sua cotação de frete e clique em COMPRAR para adicionar o produto no seu carrinho;
Caso deseje escolher mais produtos, apenas feche a aba do carrinho e continue navegando na loja. Se já encontrou tudo que precisa, clique em VER CARRINHO para revisar os itens que você escolheu (aqui você pode verificar tamanhos e cores escolhidas, alterar a quantidade, excluir produtos e inserir um CUPOM DE DESCONTO) e fazer a cotação do valor final de frete para seu endereço.
Após revisado clique em FINALIZAR/FECHAR COMPRA para ir diretamente ao checkout.
Chegando no checkout, caso já tenha cadastro em nossa loja clique em ”Já está cadastrado? Clique aqui para entrar”.
Caso não tenha cadastro preencha seus dados pessoais e endereço para criar uma conta automaticamente após a compra.
Revise seus dados e modalidade de envio.
Escolha a forma de pagamento que preferir. Se for boleto ou Pix apenas finalize a compra que as instruções estarão na próxima página. Caso seja cartão de crédito, preencha seus dados de cartão. Clique em FINALIZAR COMPRA.
Pronto. Seu pedido foi realizado com sucesso!
Você receberá uma cópia do comprovante de pedido no e-mail cadastrado na conta.
A cada atualização de status do seu pedido, você receberá um e-mail automático e o código do rastreio para acompanhar a entrega através do e-mail e do site da transportadora.
Em caso de dúvidas acesse nossa central de atendimento para entrar em contato.
As camisetas Blackn7, são confeccionadas em malha 100% algodão, exceto a Cottonflex, que recebe em sua composição 96% de algodão e 4% de elastano.
Nossas malhas são produzidas com tipos de fios de algodão específicos. Atualmente, trabalhamos com 2 tipos de fios: fio 30.1 e fio 20.1. Essa numeração diz respeito à espessura do fio, quanto menor for o número do fio, mais encorpada é a malha.
Outro fator determinante na diferença de tecido entre as camisetas da Blackn7, é a gramatura, ou seja, a quantidade de fios por metro quadrado (g/m²).
Camiseta Street Blackn7:
Confeccionadas com o fio 30.1, são mais leves, por isso, oferecem uma maior sensação de frescor. A malha possui um toque macio e suave, perfeito para quem busca leveza e versatilidade para o dia a dia.
Camiseta Urban Blackn7:
Confeccionada em fio 30.1, composição 96% de algodão e 4% de elastano. Uma malha mais fria, oferece ainda maior sensação de frescor mesmo sendo mais pesada com um caimento mais estruturado. Levemente elástica, facilitando passagem, dificultando amassados e aumentando considerávelmente sua durabilidade. Ideal para o uso do dia à dia das regiões mais tropicais do país e ainda trazendo ainda um aspecto sofisticado para uso
Camiseta Premium Blackn7:
Já as camisetas no fio 20.1 são peças premium, que possuem maior valor agregado e entregam um caimento mais estruturado no corpo. A malha feita com esse tipo de fio é mais encorpada e possui uma ótima gramatura. Perfeito pra quem busca qualidade, estrutura e durabilidade em suas aquisições.
Quando se trata de comprar camisetas pela internet, muitas pessoas têm dúvidas sobre qual tamanho comprar.
Você pode comparar nossa tabela de medidas dentro de cada produto do site, com uma peça que você tenha em casa, e goste do tamanho.
Mas caso ainda tenha alguma dúvida, você também pode entrar em contato em nossa Central de Atendimento, que nossos atendentes irão te auxiliar na melhor escolha.
• Qual o prazo de despacho?
Os pedidos podem levar até um três dias úteis para despacho. Pedidos feitos em finais de semana ou feriado, vão ser enviados no próximo dia útil.
• Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega vai ser de acordo com a faixa de CEP do cliente. Na página de produto no campo ‘Frete’, você pode informar o CEP para calcular o tempo de entrega. Os pedidos são enviados através dos Correios. O prazo de entrega pode variar eventualmente próximo a datas comemorativas, ou alguma eventualidade nas rodovias do país.
• Não vai ter ninguém na minha casa para receber
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega, que se dá entre 8h e 20h de segunda a sexta.
Serão realizadas até três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será devolvido para nossa fábrica, e será necessário o pagamento de um frete para a realização do reenvio do produto.
• Meu pedido não foi entregue, e agora?
– Após três tentativas de entrega, o pedido pode ficar aguardando a sua retirada em uma agência dos Correios mais próxima. Você deve acompanhar o código de rastreio, e verificar o endereço para a retirada do pedido.
– Caso o pedido seja extraviado, a carga é segurada, é nós seguimos com o reenvio de um novo pedido, após os Correios confirmaram o extravio.
– Em casos de endereço informado incorretamente, assim que o pacote for devolvido para a fábrica, é cobrado o valor de um novo frete, e feito o reenvio.
– Caso já tenha atingido o prazo de entrega, e o seu pedido não entregue, entre em contato com nosso time de atendimento através do e-mail adm.blackn7@gmail.com ou através dos nossos canais de comunicação oficial. Nosso time vai verificar o andamento do pedido junto aos Correios, e caso seja identificado algum problema com a encomenda, vamos seguir com reenvio de um novo pacote.
• Tenho que pagar pelo reenvio?
Em casos de falha na entrega, devido a endereço informado incorretamente, ou ausência de uma pessoa para receber o pedido no endereço de entrega, o frete de reenvio fica por conta do cliente.
Se o pedido for devolvido para fábrica, nosso time vai entrar em contato para verificar se você deseja fazer o reenvio ou cancelamento do pedido.
• Errei o endereço de entrega, posso atualizar?
Depois que o pedido é finalizado, e faturado, não conseguimos fazer alteração no endereço de entrega. Caso o endereço tenha sido informado incorretamente, e o pacote já estiver seguindo o fluxo postal, não é possível mudar o rótulo do pedido. Será necessário aguardar o pedido retornar para fábrica, constar como falha entrega, para podermos seguir com o reenvio.
• Como solicitar a troca?
1- Nos avise em nosso e-mail adm.blackn7@gmail.com
2- Conte para gente o motivo de você querer trocar/cancelar o pedido;
3- O time irá te instruir sobre como proceder e sobre o endereço para o qual enviar as peças;
4- Geramos um código de troca para você postar o pedido através dos correios, o valor de todo o processo de troca é por conta do cliente.
5- Assim que chegar, iremos analisar a peça para garantir que está tudo de acordo com os termos acima.
6- Estando tudo OK, vamos te dar o sinal verde e já procederemos com a troca como solicitado.
7- Para trocas, um novo pedido será criado com a nova peça.
8- Para reembolsos, serão feitos em até 5 dias úteis depois de confirmado pelo departamento financeiro, no mesmo meio de pagamento utilizado para finalizar o pedido original.
*Frete para troca fica por conta do cliente (exceto por defeito de fabricação). A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. No sistema será gerado uma autorização de postagem. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto a fábrica. Em casos de falha na entrega, por falta de alguém em casa ou endereço informado incorretamente, fica por conta do cliente o custo do reenvio da mercadoria ou em caso de estorno do valor será descontado o valor do frete gasto
• Devo pagar pela troca?
O frete para troca fica por conta do cliente (exceto por defeito de fabricação). A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. O valor do frete de troca é referente ao frete de ida e volta para sua faixa de CEP.
• Quanto tempo leva a troca?
O tempo de troca vai variar de acordo com o seu CEP. A troca vai ser feita dentro do período de envio do pacote de volta para a fábrica, conferência das peças pelo nosso time, e tempo de frete de um novo envio para o seu endereço.
• Em quantos dias posso solicitar a devolução?
Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC) , o Artigo 49 considera que os clientes de comércios eletrônicos têm direito ao arrependimento, sem sequer precisar explicar o motivo. Tendo 7 dias corridos depois do pedido entregue, para fazer a solicitação de devolução.
• Posso fazer a troca ou devolução de apenas um item de meu pedido?
É possível fazer a troca ou devolução parcial sim. Caso você tenha um pedido com mais de um item, e deseja fazer a troca ou devolução de apenas um item, você pode informar nosso time através do nosso e-mail (contato@blackn7.com).
• O pagamento do meu pedido não foi aprovado, por quê?
O pedido pode não ter sido aprovado por diversos fatores:
– Dados do cartão informado incorretamente;
– Informações pessoais preenchidas incorretamente;
– Limite de crédito indisponível;
– Indisponibilidade temporária no gateway de pagamento.
– Boleto pago fora do prazo.
• Método de pagamento aceitos
Você pode finalizar o pedido através do Pix, Boleto Bancário, Saldo do Mercado Pago, ou Cartão de Crédito, nas bandeiras: Elo, Visa, Mastercard, Hipercard, American Express.
• Tive um pedido cancelado, o valor vai ser reembolsado?
O seu pedido pode ser cancelado por diversos motivos. Primeiro certifique -se que você não tem mais de um pedido na loja. Você pode ter um pedido cancelado, e outro aprovado.
Pedidos através do boleto bancário são cancelados automaticamente por falta de pagamento depois do vencimento. Se você pagou o boleto após da data de vencimento, e pedido está cancelado, entre em contato com nosso time, para verificar o status do pedido através dos nossos canais oficias de comunicação ou pelo e-mail adm.blackn7@gmail.com
Pagamentos através do cartão de crédito podem ser cancelados devido aos dados do cartão ou titular informados incorretamente, instabilidade no sistema e gateway de pagamento ou falta de limite no cartão. Verifique a fatura do seu cartão, caso continue com problemas, entrar em contato com nosso time através do e-mail adm.blackn7@gmail.com
Contate-nos
Blackn7 Company
CNPJ: 45.455.198/0001-36
Endereço: Rua João Tormena, 401, Galpão
Poço Fundo – Brusque – SC
CEP: 88357-020
Telefone: (47) 4238-2423
E-mail: adm.blackn7@gmail.com